BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homem Gira Cabeça em 180 Graus!


Boa noite, Leitores do blog Caçador de Mistérios!
Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!

Muito obrigado aos Leitores e Seguidores que demonstram sua consideração e carinho ao Caçador desde 24 de setembro de 2009, que foi a data em que o portal entrou no ar.

É claro que a melhor maneira de fracassar é querer agradar a todos ao mesmo tempo, por isso, por vezes poderei estar ficando a desejar para alguns leitores mais ansiosos ou mais críticos.

Todavia, a primeira atividade que realizo todos os dias que entro no blogger é verificar se tem comentários. Logo eu os leio, faço a mediação e publico. E vocês, Leitores, saibam como é gratificante demais ser reconhecido na blogosfera através de um blog que trabalha em cima de sentimentos humanos muito comuns e interessantes que todos os públicos e idades apreciam: a curiosidade, o mistério e o desconhecido.

Para tanto, Leitorese Seguidores: Meu muito obrigado a todos vocês por fazerem desta página algo tão especial para mim.

Nessa atmosfera de agradecimentos e considerações, vamos à matéria de hoje!

Muita gente já viu galinhas possuirem a incrível habilidade de virar a cabeça para trás. Mas um vídeo e algumas fotos antigas estão impressionando os internautas desde o mês de maio deste ano (2011). Trata-se do homem que gira a cabeça em 180 graus!

É isso mesmo, assim como a famosa garota (hoje vovó) do filme O Exorcista! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Esta incrível habilidade de Martin Laurello que conseguia girar a cabeça a 180 graus deixa a ciência intrigada desde a década de 1920.

Em maio de 2011, alguns blogs famosos postaram uma coleção de fotos estranhas e perguntaram ao leitor quais eram reais e quais eram falsas.

O Buteco da Net (o primeiro a fazer a brincadeira aqui no Brasil usando essas fotos!) postou, dentre as imagens, essa foto de um senhor em um bar.

Será que a imagem acima de um senhor com a cabeça virada para trás e com o queixo encostado nas costas é real?

Parece montagem, não é? Mas não é!

Por incrível que pareça a foto é real!

Este estranho senhor se chamava Martin Laurello. Ele Nasceu em Nuremberg – na Alemanha – em 1885 e começou a exibir essa sua bizarra habilidade por toda a Europa.

Em 1921 começou a trabalhar, já nos Estados Unidos, em alguns circos importantes e famosos como o Barnum & Bailey’s, Ringling Bros, além de fazer também parte do show Ripley’s Believe it or Not (aquele, do Acredite se Quiser!).

O "Homem Coruja", como era anunciado na época, foi (e ainda é) um enigma para a ciência! Além de conseguir girar a cabeça totalmente para trás, ele ainda caminhava nessa posição. Ah! Ele também tinha a capacidade de girar a cintura e um de seus pés em 180° também.

Veja abaixo um pequeno trecho do Homem Coruja em ação:

Casado com Amelia Emmerling, Laurello também era simpatizante dos nazistas e sempre foi um enigma para a ciência. Segundo ele mesmo teria afirmado, quando ele girava sua cabeça não conseguia respirar. Ele também afirmava que tinha treinado por 3 anos até aprender a fazer isto com perfeição.

Martin Laurello morreu em 1955 vítima de um ataque do coração e foi cremado. Seu "dom" é tão raro que só foi repetido por outro doido várias décadas depois!

Há poucos anos atrás, um russo chamado Alexander se apresentou num programa de TV Tarrant On Television reproduzindo o feito de Laurello. Assim como Martin, o jovem Alexander também consegue girar a cabeça em 180°. E o mais legal é que os médicos puderam acompanhá-lo e examinar a sua anatomia ímpar.

Vamos conferir abaixo:


Portanto, a foto e os vídeos são reais! Esse homem conseguia girar a cabeça para trás!
Dica do Caçador: Não tentem fazer isso em casa!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimados Seguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês!

Não esqueça de VOTAR para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2011 hoje!
Para votar, clique aqui e valide seu voto em sua caixa de e-mail!

Até a próxima postagem!

Sites Pesquisados e Textos Originais:
Mídia Digital
Tarrant On Television
The Human Marvels
Mission Creep
Side Shows
O Buteco da Net
E-Farsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative