BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRÊMIO TOP BLOG 2011

Atenção Amigos, Leitores e potenciais Seguidores do Caçador de Mistérios! O Prêmio Top Blog Brasil 2011 já começou e o Caçador de Mistérios foi indicado 5 vezes para o prêmio!

Nosso blog recebe em média 600 visitas e mais de 1.400 cliques diários, de todas as partes do mundo, sendo as campeãs o Brasil, Portugal e Japão.

Por esta razão, peço que a cada dia, você contribua com esta singela ajuda, votando no Caçador de Mistérios, apenas clicando no selo do TOP BLOG no lado esquerdo do blog ou no link abaixo:

Em vista da quantidade de visitas que recebemos, será de grande ajuda esta contribuição pelos nossos serviços e dedicação durante todo este tempo.

Por isso, por favor, apenas com um clique a cada dia, você estará nos ajudando nesta conquista muito especial.

Lembro também que não basta apenas clicar no selo, colocar seu e-mail e votar. Para validar o seu voto, você deve abrir uma mensagem que aparecerá em sua caixa de e-mail e confirmá-lo.

Agradeço desde já pela sua importantíssima contribuição.

Luiz Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative