BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 22 de maio de 2011

Pé Grande na Carolina do Norte


Boa tarde, amigos do Caçador de Mistérios!

No dia 23 de março de 2011, o usuário do Youtube knobbylives postou um vídeo de qualidade duvidosa que mostrava uma figura muito desfocada que ele afirma se tratar do lendário Pé-Grande, atravessando uma estrada na Carolina do Norte!

Será uma prova da existência desta criatura ou só mais uma farsa da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Apesar da pouca resolução, o filminho de apenas 5 segundos teve mais de 2 milhões de visualizações.

Em entrevista à rede de TV MSNBC, Thomas Byers disse que "Em certo momento do vídeo o bicho soltou um som gutural rosnando e olhou para mim", afirmou o autor do vídeo que jura também que até tirou umas fotos das pegadas do bicho.

O norte-americano alega ter filmado no dia 23 de março a criatura atravessando uma estrada no condado de Rutherford, no estado da Carolina do Norte (EUA), segundo reportagem da emissora "News Channel 36".

Byers contou que estava entre quatro e seis metros de distância do suposto "pé-grande" quando o flagrou atravessando a estrada. "Foi tudo muito rápido", disse ele, destacando que, na hora, não havia entendido direito o que tinha visto. Segundo ele, o "pé-grande" teria mais de 2 metros de altura e 130 quilos.

Mas, se você ficou assustado com esse vídeo, pode ficar tranquilo!

O filme é falso!

Apesar de fazer fama com seu filminho, Thomas Byers não conseguiu convencer muita gente.

A própria Bigfoot Field Researchers Organization (uma espécie de ONG que pesquisa relatos sobre o Pé Grande) encontrou algumas falhas na história e no vídeo de Thomas.

Segundo o Digital Report News, a Organização de Pesquisas sobre o Pé Grande confirma a fraude no vídeo. "O traje é tão ruim que o cinegrafista teve de borrar a imagem... O YouTube está repleto de obras de arte toscas como essa.", afirma a organização.

A baixa resolução do vídeo, de fato, denuncia a fraude!

Além disso, se a câmera usada tinha mesmo pouca resolução, é provável que o cinegrafista tivesse que se aproximar muito do Pé-Grande. Como o bicho era muito agressivo (segundo Thomas), não sobraria nada do cidadão.

O Knobby – apelido dado ao bicho – fez tanto sucesso que uma série de paródias foi feito com ele. Uma delas pode ser vista no filme abaixo:


Outras notícias sobre supostos encontros com criaturas semelhantes ao "Pé-Grande" surgiram na rede, como o caso do norte-americano Tim Peeler, que disse em entrevista à emissora "WCNC-TV", que teria visto o "Pé-grande" na semana passada no condado de Cleveland, no estado da Carolina do Norte (também). O homem afirmou que a criatura tinha mais de 3 metros de altura.

Peeler chegou a fazer um desenho (imagem acima) para mostrar como ele seria. Além da altura, o homem contou que ele tinha seis dedos em cada mão. Quando o policial Mark Self chegou para atender a ocorrência, o suposto "Pé-Grande" já tinha sumido na mata.

Será que deu tempo, lucidez e distância para ele perceber que o Pé-Grande tinha seis dedos em cada mão?

Outro norte-americano, Rick Lunsford, de 52 anos, organizou uma "caçada" no condado de Wilkes, no estado da Carolina do Norte (novamente), na tentativa de encontrar o "Pé-Grande", segundo reportagem da emissora de TV "WTSP". Lunsford alega que viu a criatura quando ele tinha 20 anos. De acordo com ele, o "Pé-grande" teria entre 1,8 metro e 2,4 metros de altura. Este senhor chegou a publicar um "retrado falado" da criatura (imagem acima).

Já não é a primeira vez que o Pé-Grande é notícia aqui no Caçador de Mistérios. Na primeira vez, mostramos a verdade sobre o vídeo mais famoso, clássico e polêmico sobre esta criatura, que enterra de uma vez por todas a lenda do Big Foot. Para ler esta matéria, clique aqui.

Portanto, vídeo falso! Certamente trata-se de alguém vestido de gorila.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimados Seguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês!

Não esqueça de VOTAR para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2011 hoje!
Para votar, clique aqui e valide seu voto em sua caixa de e-mail!

Até a próxima postagem!

Sites Pesquisados e Textos Originais:
Iparaiba Notícias
Gazeta Globo Online
E-Help Carolina
Viral Viral Videos
The Occult Section
Digital News Report
MSNBC
BFRO
Cryptomundo
Hub Pages
Contribuição de Rodrigo Portillo
E-Farsas

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative