BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Policiais Atrapalhados


Aaaaaaeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Caçador de Mistérios está de volta!!!
Estamos de volta, com nosso primeiro mistério do ano!!!

Bem, os recessos, férias e todo tipo de artimanhas para não trabalhar tanto no início de ano nos deram uma folga, além do descanso para os dedos dos blogueiros...

Mas é hora de voltar ao Blogger e curtir a emoção de encontrar respostas para mais um caso misterioso! Vi também que a família do blog aumentou: 15 seguidores!!!
Sejam todos bem vindos!

E para recomeçar, trago um vídeo muitíssimo famoso no You Tube!
Este vídeo mostra ladrões de banco escapando, depois de um assalto! Policiais chegam ao local e nem percebem a presença dos bandidos! Entra em ação, o Caçador de Mistérios!

O vídeo abaixo circula pela rede desde a metade de 2009. No Youtube, a maior comunidade de vídeos da web, a gravação já teve mais de 3 milhões de visualizações! Confira o intrigante e cômico vídeo abaixo:

Esse filminho, de apenas 34 segundos, mostra o exato momento em que os assaltantes deixam o banco - que acabaram de assaltar - e, ao sair com o carro da fuga, são abordados por carros de polícia.

O mais incrível é que os policias nem se dão conta de que os bandidos estavam dentro do carro e entram correndo para dentro da agência. É claro que, ao perceberm o vacilo, os guardas voltam à rua... mas, já era tarde demais. Os meliantes já haviam partido!

Será que isso é verdade?

Claro que se trata de mais uma FARSA!

Note que, até os 6 primeiros segundos, os dois carros de polícia ficaram à espera, já na rua.

Da posição em que as viaturas policiais se encontravam já daria para identificar os fugitivos entrando no carro, não é?

Outra falha que denuncia o video é o fato de que essa não é a abordagem padrão da polícia americana (ou de qualquer que seja o país!). Policiais nunca entram, todos, de uma vez em situações como essa.

Tudo bem, vai! Poderia acontecer dos agentes da lei ficarem atrapalhados e cometerem essa gafe! Porém, ao perceberem o "erro", outras viaturas seriam acionadas (pelo menos é isso que vemos nos filmes!.

Mas então que vídeo é este?
A filmagem é, na verdade, um trecho dos bastidores da gravação de um comercial do automóvel Chevy Malibu, da montadora Chevrolet.

Veja, no vídeo abaixo, o comercial original:

A propaganda, que faz parte de uma campanha criada pela agencia Campbell-Ewald, cujo o slogan era: Chevy Malibu - The car you can't ignore ou "o carro que você não pode ignorar".

A seguir, podemos ver outro filme que também faz compõe a campanha:

De acordo com o site Noticias Automotivas, a Chevrolet gastou cerca de 150 milhões de dólares só em publicidade para o lançamento desse modelo.

Portanto, o vídeo é, na verdade, um comercial de automóvel! Mais um Marketing Viral!
Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até a próxima!

Fonte e Texto Original:
E-Farsas
Google Analytics Alternative