BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 10 de outubro de 2010

Deus Castiga! Homem se Veste de Jesus, Zomba e é Atropelado!


Boa noite a todos os Seguidores e Leitores do CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Com certeza, todos já viram o vídeo que irei postar neste artigo. O caso é que o tal vídeo vem trazendo um homem vestido de Jesus Cristo, dançando a música parodiada de "I Will Survive", de Gloria Gaynor. Sendo que, como um castigo, o homem é atropelado por ônibus! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Vejam o vídeo abaixo:


Nele podemos ver uma paródia onde uma pessoa, aparentemente "fantasiada" de Jesus, sai cantando pelas ruas e dançando ao som de "I Will Survive"´.

Nota: No filme acima, a música de Gloria Gaynor foi substituida por uma paródia em português (Wilson Vai!), já que o vídeo original teve o áudio original removido - Problemas com direitos autorais!

No final do vídeo, para espanto de todos, o dançarino acaba sendo atropelado por um ônibus!

Muita gente deve ter pensado, ao assistir às cenas: "Bem-feito!, hehehe!"

Nos comentários deixados abaixo do vídeo, no Youtube, por exemplo, muita gente se sentiu ofendida e outros também ofenderam o postador do filme.

Mas, será que o vídeo é real?

O vídeo é FALSO e ajudou a solucionar o mistério foi o membro da comunidade do E-Farsas no orkut, Victor Hugo.

Esse filminho, de apenas 57 segundos, começou a circular pela rede em 2005 e seu sucesso deveu-se ao fato de que seus criadores usaram um tema tão polêmico: a possibilidade de um musical com um suposto "Jesus homossexual".

Já mostramos aqui no Caçador de Mistérios uma pesquisa a respeito de um boato que dizia que estariam gravando um filme que mostraria um Jesus Cristo homosexual. É claro que o filme nunca existiu, mas a lenda ficou viva na web.

Produzido e dirigido por Javier Prato, o vídeo é apenas um esquete de humor! Isso mesmo! Humor...

O ator que teria sido atropelado chama-se Miguel Mas, um ator argentino - que também é escritor e diretor - e que continua vivo.

Para que não restem dúvidas de que tudo não passou de mais um filme engraçadinho da web, seguem abaixo duas partes dos bastidores dessa produção:

Making of - Parte 1


Making of - Parte 2


Perceba, na gravação acima, aos 30 segundos, o desenho (story board) da sequência do atropelamento:

Com todas estas provas, o vídeo é FALSO! Ninguém morreu atropelado durante as gravações!

ATUALIZAÇÃO:
13/10/2010
Boa tarde, amigos do Caçador de Mistérios! Coloquei esta atualização do vídeo original com a música "I Will Survive" que o nosso Seguidor Emmanuel encontrou. Obrigado pela colaboração, Emmanuel, o que multiplica ainda mais o valor da presença de todos os leitores e seguidores! Segue abaixo o vídeo e na última fonte pesquisada, colocarei o link do mesmo:


Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Até a próxima postagem!

Sites Pesquisados e Textos Originais:
O Caçador de Mistérios
YOU TUBE - Vídeo em Português
YOU TUBE - Making Of 1
YOU TUBE - Making Of 2
E-Farsas
YOU TUBE - Vídeo Original

3 comentários:

  1. me surpreendo que as pessoas desconhecem esse video e acreditem na brincadeira, eu tenho esse video original e assisti o making off em 2007...

    Mais uma pista pra ti.

    Essa musica da Gloria Gaynor (com um "aff") também toca em uma animação em 3D de um alienigena gay que também morre quando diz "I Will Survive" quando cai um globo de cristal (aquele de discotecas) encima deste.

    Como a música é a mesma do filme o final já era previsto...

    ResponderExcluir
  2. Se te servir, aqui estah o video com a musica original

    http://www.youtube.com/watch?v=IVseBfMq_Dc

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  3. Esse video é cômico. Claro q a primeira vez q o vi. Logo d cara percebi q era montagem. Mas da pra enganá! Como sempre deixando ótimas matérias. E ae meu caro? Quando vai por aquela matéria da mensagem q se espalho pra sacanea a Dilma? Abraços.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative