BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 1 de junho de 2010

Imagens Intrigantes no Windows Vista


Boa noite, leitores do Caçador de Mistérios! Primeiramente, quero agradecer de coração ao comentário do leitor Ryan, que postou ontem e elogiou o trabalho do Caçador de Mistérios: Muito obrigado mesmo! Procuro a cada postagem melhorar o conteúdo e trazer informação útil e verdadeira para cada um de vocês que acompanham o trabalho. E podem ter certeza de que cada mudança que ocorre no blog, cada bordão novo e cada novidade que acontece é feito somente pensando no conforto de vocês. Não tem lógica escrever um blog para o próprio criador ler todos os dias. Isso é para vocês. Por isso que se de repente passou alguma coisa que não ficou muito bom, estão livres para criticarem e exigirem melhorias, pois farei o possível para sanar.

Bem, agora vamos ao assunto do dia?
Uma foto escondida no cd do Windows Vista está causando espanto nos consumidores. Será uma Mensagem Subliminar do Windows ou mais uma farsa da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja as fotos abaixo:




Vamos ao estudo do caso!
Essas fotos começaram a circular pela rede em junho de 2007 - 4 meses depois do lançamento do novo sistema operacional da Microsoft. Um dos primeiros blogs a postar essas imagens foi o do espanhol "Kwisatz" no endereço. O cara descobriu, ao ampliar as imagens holográficas impressas no DVD, uma foto de três pessoas estranhas. Segundo o Blog, um deles pode ser o próprio Bill Gates - fundador da Microsoft.

Muito se especulou sobre essas imagens. Alguns sites afirmam que isso seja uma forma da Microsoft implantar Mensagens Subliminares aos usuários do sistema operacional. Isso é pouco provável pelos seguintes motivos:

1 - O usuário só precisa do DVD na hora de instalar o programa ou algum acessório. Fora isso, o dvd fica guardadinho na caixa.

2 - Segundo o site Mensagens Subliminares, Só pode ser considerado "mensagem subliminar" aquilo que se pode ver a olho nu, sem espelhos ou aparelhos óticos. As imagens impressas no CD do Vista só podem ser vistas com microscópios.

Mas a foto é real?
As fotografias são REAIS! Quem confirma essa história é a própria Microsoft em seu site oficial. De acordo com a empresa, os personagens estampados na micro-imagem são os integrantes da equipe de criação da holografia para o DVD. Alem desta, existem várias outras imagens escondidas, porem são reproduções de obras de arte de grandes mestres, que já estão em domínio público.

As imagens possuem menos de 1mm e, de acordo com a Microsoft, não causam nenhum dano na leitura da mídia e servem para dificultar a pirataria do Windows, uma vez que a cópia da holografia é quase impossível.

Portanto, a foto é REAL! Trata-se de um recurso para dificultar a pirataria.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais! Não esqueça de deixar seu voto para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2010!

Fonte e Texto Original:
Kwisatz
Mensagens Subliminares
Windows Vista Blog
E-Farsas

Um comentário:

  1. Adorei esse post =)
    Faz cerca de 7 meses que venho ler O caçador de mistérios, mas comecei a seguir apenas hoje porque eu tinha alguns problemas com minha conta no blogger =P

    Gosto especialmente dos post sobre mensagens subliminares (apesar de na verdade esse post ão se tratar disso)

    Continue o seu blog, está perfeito!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative