BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOTA DE SOLICITAÇÃO “Knowledge is Power”


Boa noite a todos. O autor do mencionado blog “Danizudo” entrou em contato pelo meu e-mail, agradeceu o post publicado sobre seu blog no Caçador de Mistérios e aproveitou o ensejo para solicitar uma correção de alguns detalhes referentes à matéria. Por este motivo de direito, publico as seguintes ERRATAS e informações adicionais:

1 – Todos os nomes apresentados como “Danizudo” devem ser trocados pelo nome “Knowledge is Power”, pois este é o seu nome original;
2 - O blog "A Indústria Satânica Exposta" não é de autoria do detentor do “Knowledge is Power”;
3 - As fotos de Rihanna não pertencem a nenhum de seus posts. Lembremos de que citei esta cantora e o blog “A Indústria Satânica Exposta” por referência ao mesmo assunto;
4 – O autor sugeriu ainda que fosse publicado a Nota de Apresentação de seu blog, que se encontra na barra lateral do “Knowledge is Power”.
Segue a explicação do próprio autor no e-mail enviado:
“Não há afirmação que os artistas são satanistas. Especulações e questionamentos há, pois estes são a ‘porta de entrada’ para o senso crítico, assim como estratégias clássicas de produção textual. Também, aquele que tem conhecimento de mundo percebe que em meu blog não há uma palavra minha, isto é, meus posts e vídeos são compilações (ou plágios) de diversos outros espalhados pelo mundo há anos; não provo nada, somente exponho informações de diversas fontes em apenas um espaço, seja isso agradável ou não”.

Abaixo, a Nota de Apresentação original:
“As informações contidas neste blog provêm de diversas fontes, principalmente da Internet, onde podem ser facilmente encontradas. Também, as imagens usadas aqui são mera referência, não se pretende qualquer objetivo comercial, apenas propósitos culturais e educacionais. Portanto, não se mantém responsabilidade acerca da veracidade daquelas, nem se deve declará-las como “verdades absolutas”, especialmente por não haver objetivos científicos. A definição e as afirmações de ocultismo ou oculto são feitas segundo a Biblia, o Cristianismo e outros conhecimentos teológicos. Não são feitas calúnias e o material não é dirigido a nenhum envolvido e nem mesmo se faz alguma ofensa. Qualquer interpretação ou suposição é feita por meio de evidências de imagens e textos que, mesmo assim, não despertam no autor o intuito de provar e nem de afirmar, apenas questionar ou supor. Este espaço constitui-se somente em estudos independentes dentro de interpretações lógicas e críticas da realidade. O objetivo então é mostrar aquilo que está errado de acordo com a Bíblia. Ainda, o autor não se faz intolerante a respeito de quaisquer crenças, religiões ou raças, apenas declara suas opiniões livremente, de acordo com o direito lhe garantido constitucionalmente em 1988:
Art. 5 - IX - É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
Art 220ºA manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura. (wikipedia.com)”.


Dada a publicação da solicitação expressa do autor, o blog Caçador de Mistérios e Luiz Ramos, seu detentor, desculpam-se pelos equívocos cometidos e agradecem a solicitação enviada pelo autor, que auxilia este blog num maior comprometimento e atenção às matérias publicadas.
O correspondente faz-se exemplo a ser seguido, com referência ao contato realizado.

Atenciosamente,
Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios.

2 comentários:

  1. falou danizudo...quem quiser ver uma matéria descascando o danizudo...entra aqui, oh:
    www.tesourodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sei que não vais publicar este comentário...kkk..

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative