BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 26 de dezembro de 2009

Boas Festas aos Visitantes e Membros


Olá, visitantes e amigos do Caçador de Mistérios! É chegado mais um momento especial onde as pessoas do mundo inteiro se ajuntam para celebrar duas festas únicas, que unem gerações, etnias, raças e crenças num gesto de amor e fraternidade. É a Festa da Natalidade do Menino Jesus, por isso chamado Natal e a Festa da Confraternização Mundial, ao qual chamamos de Ano-Novo. É um momento onde devemos refletir não só sobre nossos planos e sonhos, mas também pensarmos em quantas pessoas abraçamos em 2009, apertamos a mão, beijamos, desculpamos, quantas vezes sorrimos para alguém, quantas vezes estendemos a mão para quem precisava...

Quantas brigas evitamos apenas com a compreensão do desespero alheio, quantas desavenças esquecemos, quantas pessoas nós salvamos... É isso mesmo, quantas pessoas VOCÊ SALVOU em 2009?

Salvou do fumo, salvou das drogas, salvou de um suicídio...
Salvou das bebidas...
Salvou da prisão.
Salvou por amor.

Nesse dia podemos ficar felizes por reencontrar pessoas distantes ou simplesmente reunir a família, mas também podemos ficar tristes por alguma pessoa não estar mais aqui para celebrar conosco. Mas certamente ficará mais feliz se fez algo de importante por ela. Se não fez, não desaba não! Faça enquanto é tempo! apenas faça...

Faça a diferença neste fim de ano e nos próximos.
Faça a diferença.
Seja a diferença.

Sinceros desejos de Boas Festas, Bons Pensamentos e Boas Ações a todos que aqui visitam! Nos encontramos em nossa próxima postagem no dia 03 de janeiro de 2010, mas até lá, não de esqueça de votar a cada dia no blog para que consigamos mais um presente este ano. Muito obrigado!!!

Eu sou Luiz Ramos,
O Caçador de Mistério
s!

Amigos e Visitantes: Gostou do meu blog? Já faz parte do blog? Já votou hoje? Então contribue com um voto para o TOP 30 Brasil agora mesmo! Você poderá votar a cada 24 horas! Já estamos em 24º lugar!!! Temos somente até o dia 31/12/2009 para chegarmos pelo menos ao 20º!!! Vamos, Faltam apenas 07 votos para chegarmos lá, só resta um pouquinho! Para votar, clique no botão abaixo! O Caçador de Mistérios agradece sua indicação!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agulhas no Corpo


Bem-vindos, visitantes e amigos do Caçador de Mistérios! O tema que vocês lerão a seguir é a reportagem do momento, sendo divulgada em diversos veículos de informação, tanto nacional quanto internacionalmente. É o misterioso caso do menino com agulhas no corpo, que já nos incomoda desde a semana passada, na Bahia. Finalmente este mistério chegou ao fim e a justiça poderá ser feita, já que o acusado confessou a barbaridade, a criança está sendo medicada e os cúmplices estão sendo interrogados. Neste post resumirei ao necessário, pois o mesmo pode ser mais bem detalhado nos programas de TV, rádios, internet, enfim, de uma forma que podem atualizar diariamente e nos passar maiores informações sobre o caso. É lamentável que coisas desta natureza aconteçam no mundo, mas estamos aí para denunciar e salvar mais vidas. Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa história toda começou assim:
Segundo informações de uma mulher chamada Maria Souza Santos, 38 anos, moradora da cidade de Ibotirama (210 km de Barreiras), seu filho de 2 anos começou a passar mal na semana passada, misteriosamente. "Tudo que ele comia vomitava, até água, então levei ele para o hospital Regional de Ibotirama. O médico passou soro e mandou ir para casa". Ainda segundo a mãe, a criança voltou a passar mal novamente e voltou ao hospital, quando foi medicado e liberado. Pela terceira, com muita dor no corpo retornou novamente ao médico, quando foi realizado o exame de Raio X, que constatou que a criança estava com 17 agulhas espalhadas pelo corpo.

Um novo exame foi realizado e nele foi detectado mais de 40 agulhas no corpo do menino. De acordo com a mãe, a situação da filho ainda é grave, apesar de ter voltado a falar hoje. "Graças a Deus meu filho está melhor, ele não estava falando, mas hoje voltou a conversar tudo".

Não havia nenhuma marca no corpo da criança, nem ferimento algum, mas era possível sentir as agulhas espalhadas pelo corpo. "Ele não aguenta nem virar por causa de tanta dor que sente, é preciso que as enfermeiras o ajudem", contou a mãe. Maria Souza Santos, também informou que não tinha essa quantidade de agulha em casa. "Minha mãe não é costureira, não tinha lógica ele enfiar ou engolir esse tanto de agulha, isso é muito estranho".

Não há até o momento nenhum diagnóstico, enquanto isso, a criança sente muitas dores e tem chorado bastante por causa do incômodo das agulhas. "Meu filho está nas mãos dos médicos, só eles e Deus podem salvar a vida de meu filho", desabafou a mãe.


Depois de muito mistério cercado de explicações de diversos tipos, o intrigante caso foi desvendado. Confira a reportagem publicada pelo Jornal Meia Hora abaixo:

Durante um mês, de duas a três vezes por semana, o ex-ajudante de pedreiro Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos (foto acima), se dedicava a um ritual macabro contra o menino M.A.S, de 2 anos. Primeiro, dopava a criança com vinho e água. Depois, introduzia agulhas nas pernas e na barriga do menino.
Da cadeia de Ibotirama, na Bahia, ele confessou a maldade durante uma entrevista ao programa global "Fantástico". E disse mais: queria matar o menino para se vingar da mãe, a doméstica Maria Souza dos Santos, com quem vivia discutindo.

-"Eu brigava com a mulher direto, passava 20 dias de mal. Aí começava com essa palhaçada besta de matar o menino. Era para atingir a mãe. Eu achava que as agulhas iam caminhar no corpo e matar ele" - contou.

Mulheres o Ajudavam
Roberto Carlos afirmou que sempre era ajudado por Maria dos Anjos Nascimento e Angelina dos Santos, de quem diz ser amante. As duas estão presas temporariamente, negam a participação no crime e dizem que a acusação do monstro é absurda.

-"A gente dava vinho e água ao menino, ele bebia e desmaiava. Aí colocava as agulhas. Foi ideia de louco colocar essas agulhas nele. Eu botava na perna e na barriga dele" - lembrou o monstro, dizendo que essa era uma maneira de matar a criança e ninguém descobrir.

O monstro confessou ainda que sabe que a criança sofria muito a cada novo ritual de tortura dele. Ao todo, ele enfiou mais de 40 agulhas na criança.

-"Era um sofrimento brabo mesmo. Ele tinha medo de mim. Corria, gritava nos braços da mãe que não queria de jeito nenhum e começava a chorar. Já chegou até a desmaiar."

Menino passa bem após cirurgia para retirar algumas agulhas
O menino será operado novamente, esta semana, para a retirada de mais algumas agulhas, segundo informou ontem a equipe médica do Hospital Ana Néri, em Salvador.
Na sexta-feira passada, o garoto foi submetido à primeira cirurgia, e quatro agulhas (duas no coração e duas no pulmão) foram retiradas. A equipe médica informou que as agulhas estavam oxidadas e podiam provocar forte infecção no corpo da criança.

O caso repercutiu nos principais jornais do mundo. O Daily News, publicou sobre a manifestação ocorrida em frente a uma delegacia de polícia onde estavam presas temporariamente as mulheres acusadas de cumplicidade. Em sua transferência não revelaram o local após o ataque dos manifestantes, para sua própria proteção. Veja a imagem do site abaixo:

As autoridades acreditam que Angelina dos Santos não faça parte de qualquer grupo religioso ou oculto, sendo a cumplicidade do crime uma ideia própria. O menino (foto acima) ainda não tem seu nome revelado por causa de sua idade.

O Fenômeno Aporte

Se não fosse por este ato bárbaro e repugnante já desmascarado, poderia ser um caso de "Aporte", onde a Parapsicologia explica. Casos de aporte famosos são os daquelas agulhas que entram no corpo sem ferir ou sangue que sai do corpo sem feridas. Também este fenômeno serve para aquelas imagens que choram sangue ou qualquer outro líquido - vejam bem, que sou catequista, portanto não estou de forma nenhuma desmerecendo ou ridicularizando os fiéis (em sua maioria idosos) que creem e fazem peregrinações a estas manifestações de imagens, pois a Igreja apóia a fé cristã. Talvez a fé daquela pessoa que está aos pés de uma imagem marcada mesmo que fisicamente, pode ser maior do que a minha ou de qualquer outra pessoa que jejua há anos ou conhece todos os livros da Bíblia de cor.
O sangue que sai da imagem é o sangue de uma pessoa que está há menos de 50 metros, distância aproximada para que fenômenos parapsicológicos possam ocorrer normalmente. O mesmo acontece com as agulhas.

O fenômeno de Aporte é hoje, fácil de entender, inclusive as novas teorias da Física abriram o entendimento humano nas questões espirituais com esta. Define-se Aportes os casos de uma matéria desaparecer e reaparecer em outro lugar, mesmo tendo que atravessar paredes.
O brilhante físico alemão Albert Einstein falou a cerca da matéria tornar-se energia e energia tornar-se em matéria. Pois é isso mesmo que acontece com os fenômenos de aportes.

Mas nosso caso acima é puramente um ato desumano, cruel e covarde. Cadeia e justiça divina para eles! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Amigos e Visitantes: Gostou do meu blog? Então contribue também com um voto para o TOP 30 Brasil! Você poderá votar a cada 24 horas! Já estamos em 28º lugar! Temos somente até o dia 31/12/2009 para chegarmos pelo menos ao 20º lugar! Vamos lá, Faltam apenas 11 votos para chegarmos lá! Para votar, clique no botão abaixo! O Caçador de Mistérios agradece sua indicação!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30


Fontes e Textos Originais:

Realidade
Parapsicologia Bíblica
Daily News

Gato Com Um Olho Só


Bom dia, amigos do Caçador de Mistérios! O Natal está próximo e 2010 já está aí! Passou rápido, não é? Por isso que eu costumo dizer que devemos curtir ao máximo cada dia, pois ele vai embora sem ao menos nos darmos conta. Esse tempo é tempo de refletir sobre as coisas que planejamos realizar e não cumprimos, refletir sobre o que faltou para fazê-los e a forma melhor que iremos fazer no ano que vem. É cada dia ser melhor, ou pelo menos procurar ser melhor...

E com essa expectativa de um novo ano de projetos e realizações, posto aqui mais um mistério, um dos muitos que ainda iremos ler neste blog. E também juntamente com ele, eu desejaria que as informações colocadas aqui fossem referentes a curiosidades mais agradáveis, pois no mundo em nós vivemos, muitas coisas ruins insistem em imperar e o nosso dever é puramente mantê-lo com vida, florescendo e a cada dia ser um local melhor de se habitar. A imagem acima é de um animal que os cientistas chamam genericamente de "ciclope", que faz referência à criatura mitológica com um olho só (abaixo). Será mais uma fraude da Internet ou um caso real? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa imagem está circulando pela rede desde o final de 2005 e depois do caso aqui apresentado da criatura de Manaus (vide as tags referentes ao lado), talvez não nos impressionemos tanto. Portanto, sem rodeios, a imagem é REAL!

Segundo a agência de notícias Associated Press, o gatinho caolho nasceu na cidade de Redmond, no estado de Oregon - EUA, no dia 28 de dezembro de 2005.

Muito se especulou sobre a veracidade da foto, mas para confirmar sua história, Traci Allen, - a dona do gatinho apelidado de Cy (uma abreviação para Cyclopes) - mandou à agência de notícias o cartão de memória de sua máquina digital. Devido as quatro fotos tiradas do gatinho (de ângulos diferentes!), os caras não tiveram dúvidas: As fotos são reais, mesmo!

Essa deformidade é fatal e é rara entre os animais: A Cyclopia ou Holoprosencephaly é o nome que se dá a esse problema, que pode ser causado por uma falha nos genes ou por certas substâncias tóxicas. O animal nasce com um único e sem o nariz. De acordo com especialistas, esse problema é o resultado de uma falha no embrião durante a divisão dos dois hemisférios do cérebro. A maioria dos bichinhos que nascem com esse problema sobrevivem apenas algumas horas.

De fato, Allen contou ao jornal que ficou a noite toda com o filhote, alimentando-o com uma seringa. No dia seguinte, o gatinho morreu. A dona do gatinho também disse que mantém o corpo do gato no freezer caso cientistas queiram examinar o animal. "Eu não vou colocá-lo à venda no e-Bay (maior site de vendas do mundo semelhante ao nosso Mercado Livre)", garantiu, referindo-se ao site de leilão.

Para conhecermos um pouco sobre os Ciclopes, vamos ler abaixo sua história:
Os ciclopes (do grego Κύκλωψ), que quer dizer "olho redondo", eram gigantes imortais com um só olho no meio da testa pertencentes à mitologia grega que, segundo o hino de Calímaco, trabalhavam com Hefesto como ferreiros, forjando os raios usados por Zeus. Os ciclopes podem ser divididos em dois grupos de acordo com o tempo de existência: os ciclopes antigos (ou primeira geração) e os ciclopes jovens (nova geração). Eles aparecem em muitos mitos da Grécia, porém com uma origem bastante controversa. De acordo com sua origem, esses seres são organizados em três diferentes espécies: os urânios, filhos de Urano e Gaia, os Sicilianos, filhos do deus dos mares Poseidon, e os contrutores, que provêm do território da Lícia. Tudo explicado?

Portanto, a foto é REAL! Infelizmente mais uma vida curta, mas com sua tarefa cumprida neste mundo. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios!

Amigos e Visitantes: Gostou do meu blog? Então contribue também com um voto para o TOP 30 Brasil! Você poderá votar a cada 24 horas! Já estamos em 28º lugar! Temos somente até o dia 31/12/2009 para chegarmos pelo menos ao 20º lugar! Vamos lá, Faltam apenas 11 votos para chegarmos lá! Para votar, clique no botão abaixo! O Caçador de Mistérios agradece sua indicação!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30



Fonte e Texto Original:
E-Farsas
Mitologia Mundial

domingo, 20 de dezembro de 2009

Saltador de Bungee Jump Atacado por Crocodilo


Olá, visitantes do Caçador de Mistérios! Sejam bem vindos! A cena acima parece meio confusa, mas com o vídeo a seguir, você irá compreender o que se passa. A cena mostra um saltador de Bungee Jump se preparando para saltar sobre um rio e quando ele o realiza, um crocodilo aparece e abocanha sua cabeça! Falso ou verdadeiro? Será mais um daqueles vídeos proibidos de acidentes? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja o inquietante vídeo abaixo:


Esse vídeo está circulando pela rede desde o começo de 2005. Ele mostra um cara pulando de bungee jump e, ao chegar próximo ao rio, um crocodilo agarra o desafortunado.
Muita gente acreditou nessa história que aqui no Brasil ganhou força depois de um acidente nesse esporte, que resultou na morte de uma adolescente.
Mas o fato é que tudo não passou de efeitos especiais produzidos para o comercial da cerveja "Foster's" em 2003 (imagem abaixo).

No comercial, depois da cena do cara morrendo para o crocodilo, o locutor diz "Nova cerveja Foster's. Não perca a cabeça!"
Esse trocadilho infame deu o que falar na Inglaterra. É que lá eles possuem uma comissão independente para cuidar da TV (quase igual aqui) e mais de 200 consumidores entraram com pedido para proibir a veiculação do comercial - que eles acharam "de mal gosto". A comissão que avaliou os pedidos foi favorável ao anunciante alegando que não há no anúncio nada que o enquadre nos "filmes proibidos".

Segundo a comissão, o filme não usa nenhum desenho, não há sangue e nem é tão realista!
Confira abaixo o vídeo original na íntegra:


Pois é, o vídeo é mais um Marketing Viral. Um pedaço de um comercial de TV que vira mais um boato na internet! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
Gorilla Mask - Vídeo
You Tube - Vídeo Sem Comercial
You Tube - Vídeo Com Comercial

Carro Lego


As fotos acima e abaixo dizem se tratar de um modelo da Volvo feitos com peças de montar Lego! Seria possível montar um carro com tanta perfeição a partir de peças de Lego? Seria uma montagem? Entra em ação o Caçador de Mistérios!


Pois é, estas imagens são REAIS! Trata-se do mais novo "divertimento" daqueles que adoram repassar informações instantâneas pela rede. Logo aparecerão versões estranhas e fantasiosas para o acontecimento. Para que você já fique sabendo de antemão, vou explicar do que se trata e quando aconteceu.

De acordo com o site da Volvo, no dia 7 de abril de 2004, a Volvo Cars da America do Norte (VCNA) e a LEGOLAND® da Califórnia se uniram em um evento sobre direção segura. Aproveitando o anúncio da inauguração de mais algumas subsidiárias, foi construído uma réplica do modelo XV90 - da Volvo - com os bloquinhos Lego. Os caras começaram a fazer o carro em tamanho natural em janeiro de 2004.

Mas e o carro... dá pra dirigir?
"O Volvo de brinquedo não foi feito pra dirigir!" - diz o site da montadora - quem quiser vê-lo de perto, está na entrada do parque (na Califórnia!).

Portanto, a foto é REAL. O carro foi feito com peças de montar da Lego! Mas, parece que os pneus são feitos de borracha, mesmo! Mas embora eu tenha brincado de Lego, gosto mais dos bonecos da Playmobil (eu abaixo com meu único boneco):

Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fonte e Texto Original:
E-Farsas

Mal de Harlequin


Olá, amigos visitantes do Caçador de Mistérios! Este caso é um apelo às pessoas desavisadas sobre doenças raras humanas. Infelizmente vivemos num mundo onde o que é estranho é banido, independentemente de ser animal ou humano. Não quero dizer que devemos sair por aí recolhendo qualquer pessoa doente sem orientação médica ou animal doente sem conhecimento de seu problema. Quero dizer que algumas brincadeiras passam dos limites chegando à ignorância. Muitos casos como o que vou contar a seguir acontece em todo o mundo. E ao invés de ajudar, acabamos piorando ainda mais a situação agindo com preconceito, ignorância e precipitação. O caso que vou comentar a seguir é sobre uma doença chamada Mal de Harlequim. Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Confira no vídeo abaixo uma criança com esta doença. Porém, se você se impressiona demais com cenas deste tipo, recomendo não assistir o vídeo. O mesmo alerta também serve para o segundo vídeo abaixo deste, que apresenta as doenças mais raras humanas.


Na verdade Arlequim ou Harlequim (pode-se escrever dos dois modos, visto que um é o termo em português e o outro inglês) é um distúrbio genético raro e severo. A sua característica principal é o engrossamento da camada de queratina na pele fetal. O crescimento da pele é aceleradíssimo, devendo ser "raspado" várias vezes ao dia, com emolientes para que não haja maior comprometimento dos movimentos e acúmulo de bactérias. A aparência permanente da pele é a de queimadura (pele repuxada e vermelha). Este nome deriva-se do formato das roupas do palhaço Arlequin (foto abaixo).


Os fetos nascidos com este distúrbio nascem sem as pálpebras e no decorrer da vida, têm comprometimento da visão também, chegando à cegueira. Na verdade, os famosos olhos vermelhos que dão grande característica à doença nada mais são do que os olhos invertidos (foto abaixo).

Na imagem abaixo, está a foto de Ryan, um jovem de 25 anos que sobreviveu à doença. Ele já foi hospitalizado mais de cem vezes, e houve várias vezes em que a hipótese era incontestavelmente de que ele não sobreviveria.

Mas para o espanto dos especialistas, Ryan sobreviveu e hoje pratica triatlo. São pessoas assim que nos fazem acreditar que a humanidade ainda possui chance.

A História de Lucy
Aqui está registrada a história de uma menina chamada Lucy, cuja doença só foi descoberta um dia depois de ela nascer. Como vimos acima, esta doença ocorre em menos de um a cada 250 mil nascimentos e a expectativa de vida da maioria dos bebês com a doença é bem pequena, muitos morrrem de infecção ou problemas respiratórios com poucos dias de vida.

De forma física e emocionalmente, os pais de Lucy precisaram ser muito fortes para lidar com a rotina extenuante para mantê-la viva, além do preconceito sofrido, pois as pessoas que sofrem do Mal vivem aparentam pessoas queimadas.

Nos dias que se seguiram ao seu nascimento, depois que os médicos retiraram a grossa camada de pele deixando a criança em carne viva, foi preciso estabelecer uma rotina para mantê-la viva, caso contrário, se a pele do tórax ressecasse, ele encolheria tanto que ela não conseguiria respirar ou qualquer rachadura na pele poderia causar infecção, septicemia e, por fim, a morte. O bebê tomava um banho de emoliente duas vezes ao dia, o que ajudaria a soltar a pele antiga e amaciar a nova. Quando não estivesse na água, seria coberta com uma espessa camada de hidratantes para evitar rachaduras. E foi assim, seguindo esse ritual, que a Lucy sobreviveu.

No sexto dia de vida, com os lábios menos inchados, veio a primeira amamentação. Foi aí que os pais, contra todas as recomendações médicas, decidiram levá-la para casa, com o argumento de tudo o que ela precisava era amor. E amor ela teve e tem muito.

Todos os dias, às quatro e meia da manhã, Jan acordava Lucy, que se levantava deixando o lençol cheio de pedaços de pele que se soltaram enquanto ela dormia e ia para banheira cheia de água quente e emulsificante, onde ficava por 2 horas para amaciar a pele, quando então Jan começava o doloroso processo de esfregar o corpo da filha com uma flanela, para impedir rachaduras e infecções. Meia hora depois, com o corpo em carne viva, Lucy saía da banheira e imediatamente sua pele começa a secar, como se estivesse envolta em filme plástico. Se não passar um creme especial de imediato, a pele secará tão rápido que ela não conseguirá dobrar os dedos para pegar a escova de dentes. O mesmo hidratante é passado quatro vezes ao dia. E é essa rotina que a menina Lucy segue até hoje.

Em 2006 a menina Lucy, que tem uma irmã dois anos mais nova com o mesmo problema, completou um curso para cuidar de crianças especiais na Faculdade de Great Yarmouth e hoje, aos 20 anos, é auxiliar de meio expediente em um centro que cuida de crianças com necessidades especiais.
E quando nós vemos histórias assim, de pessoas que tem tudo para se afundarem em auto-piedade, e dão a volta por cima sendo muito mais que muita gente “sem problemas”, devemos recer nossos conceitos, sermos mais solidários com nosso próximo e sermos mais generosos em todos os aspectos. Quem dera se o mundo tivesse mais “Lucys” como esta.

Lamentavelmente não há cura para este distúrbio. E se pesquisar bem na Internet, é capaz de você encontrar vídeos com títulos absurdos como “Bebê Alien”, “Filhote de ET”, “Bebê Alienígena” ou “Bebê Extraterrestre”. Isto é um ato desumanon e uma brincadeira de mau gosto, que repudio com veemência. Então para o conhecimento geral seu, visitante, e de quem mais possa visitar esta página deixo esta postagem explicando o vídeo exposto na rede, para que você também possa se excluir deste grupo de pessoas ignorantes que só servem para ocupar espaço no planeta. O Caçador de Mistérios também possui sua parte social onde você não somente conhece os fatos, mas também forma sua opinião sobre as polêmicas, podendo fazer algo para mudar o que é injusto. A foto e o vídeo são REAIS, mas a informação de que seja um bebê alienígena está judicialmente equivocada. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios!

Fonte:
Delírios e Loucuras

Zeca Pagodinho Bebendo Água


Olá, visitantes do Caçador de Mistérios! Uma incrível foto mostra Zeca Pagodinho, um dos maiores intérpretes brasileiros do pagode bebendo água pura!!! Será real? Ou mais uma farsa da Web? É meio difícil de se acreditar, mas isto é mais um trabalho para Luiz Ramos! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa divertida e improvável fotografia mostra o cantor e compositor Zeca Pagodinho bebendo água é REAL.
Quem conseguiu capturar o momento raro foi o fotógrafo João Schubert e em resposta ao e-mail para o site E-farsas, contou que a imagem foi registrada nos camarins antes do Show da 53ª Exposição agropecuária de Juiz de Fora. Schubert explica que usou uma câmera Canon EOS 10D com uma lente 24~70mm f/2.8.

O fotógrafo, que trabalha para a TV Panorama - afiliada da Rede Globo em Juiz de Fora -, completa: "Foi muito engraçado, antes de entrarmos no camarim para a entrevista, a assessora de imprensa do Zeca nos disse que era expressamente proibido perguntar qualquer coisa sobre cerveja, e logo de cara, um freezer da Brahma. É mole?"
É claro que muitas pessoas já aproveitaram ou aproveitarão a fotografia para fazer montagens e essas novas imagens circularão pela web, transformando a história em mais uma lenda da internet. Só para se ter uma ideia do que teremos pela frente, veja a montagem feita pelo pessoal do site Ueba:

Portanto, a foto é REAL! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
Ueba

Comunicado Extra


Olá, amigos, membros, seguidores, leitores, visitantes e curiosos por acaso. Venho por meio deste comunicado informar que a votação para o Caçador de Mistérios pode ser repetida após 24h do voto anterior. Então, para votar novamente no nosso blog, deixe passar mais um dia. Precisamos ganhar este novo concurso de blogs! Contribua você também com apena um clique. Só ontem (19/12/09) entraram neste blog 210 pessoas, mas ainda estamos apenas com 13 votos. Você pode conferir o ranking clicando aqui. Ainda estamos em 30º lugar, mas apenas em 20º podemos conseguir o selo do concurso. Vamos dar essa força ao Caçador de Mistérios, clicando no botão abaixo! Muito obrigado!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30

Outra coisa que eu gostaria de comentar é sobre uma pessoa - não sei se tem mais - que anda copiando o selo "Prêmio Relíquia da Internet" e expondo em seu blog sem ter sido indicado. Infelizmente o selo não possui travas nem bloqueios anticópia, mas não é motivo para cometer um ato ilícito. Mas embora ele esteja fazendo isso, está automaticamente divulgando o Caçador de Mistérios de forma gratuita e sem ao menos me conhecer. Espero que esta pessoa possa um dia entender o que é trabalhar em um blog de forma honesta e sem ofender os outros. Mas o selo continua e eu estou acompanhando os resultados! Estão incríveis e muito gratificante! Para um próximo evento com selos, tratarei de proteger melhor os selos. Obrigado pela comreensão. Minha próxima postagem será hoje (20/12/09) depois do almoço.
Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Elásticos de Cabelo de Camisinha Usada


Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet! Um alerta sobre elásticos de cabelo feitos com preservativos USADOS causa pânico entre internautas! Atenção, meninas, entra em ação o Caçador de Mistérios!

Confira o e-mail original que circula na rede abaixo, sem edições, correção de ortografia ou revisão:

"Incrível ..... quase não dá para acreditar...
Mas como "o seguro morreu de velho", estou repassando...

São produtos que as mulheres compram para elas próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...


"Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!

EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.

As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.

De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!

Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...


Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.

PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão."

Bem, vamos ao nosso estudo e análise das informações!
Essas imagens começaram a circular pela internet desde a metade do ano de 2008 e agora, em 2009, se espalharam também pelo Brasil.
O texto que acompanha essas fotos afirma que os chineses estariam reaproveitando preservativos usados para confeccionar elásticos de cabelo.
Pode parecer mentira, mas a história infelizmente é REAL!
De fato, em 2008, o jornal South China Morning Post, de Hong Kong, afirmou em uma reportagem que consumidores na província de Guangdong, na China, encontraram borracha de preservativo masculino dentro de elásticos para prender cabelo.
Os elásticos eram fabricados mesmo a partir de camisinhas e segundo o jornal, que cita como fonte um outro jornal local chamado New Express Daily, foram encontrados esses prendedores de cabelo em Dongguan e Cantão, duas cidades industriais ao sul da China.

Chen, uma das pessoas entrevistadas pelo jornal, diz que chegou a utilizar os elásticos e que recebeu um pacote cheio deles depois de cortar os cabelos em um salão de beleza de Guangzhou. Bela promoção, hein?
A chinesa contou também que os elásticos eram cobertos com fios de lã coloridos e que certo dia uma pontinha do revestimento desprendeu-se e só então é que ela pôde ver do que era realmente feito o objeto.

Segundo a versão em online e em português da BBC, tais prendedores de cabelo podem ter sido feitos de material reaproveitado do lixo que os países ricos pagam para dispensar na China, ou de camisinhas produzidas por empresas locais, que não passaram no controle de qualidade. De acordo com a matéria publicada em novembro de 2007, o jornal chines afirmava que seria mais caro fabricar camisinhas do que prendedores de cabelo, por isso, compensaria para os fabricantes vender as camisinhas rejeitadas para o reaproveitamento.

Porém, até o momento, não constamos nenhum caso de elástico de camisinha no Brasil. Mas a nossa Corrente de E-mail apresentada acima é REAL!

Eu, Luiz Ramos, convido a todos os leitores, membros, colaboradores e visitantes que juntamente com o Caçador de Mistérios pesquisemos ocorrências na rede e em qualquer lugar, para que possamos entrar em contato com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e restringir a venda destes produtos ilegais. Continuarei pesquisando na rede até encontrar algum caso, entretanto, se você, leitor, encontrar, poste seu comentário o mais rápido possível ou entre em contato pelo e-mail em henriqueimamuraninja@hotmail.com. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes:
E-Farsas
ANVISA

Raposa no Meio de Cães


Olá, amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! Esta foto acima mostra uma raposa muito esperta no meio dos cães! Será essa foto real? Ou mais uma farsa da web? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa imagem está circulando pela rede desde o começo de maio de 2006 e parecia real. Mas, depois de uma breve pesquisa o site E-Farsas descobriu que a imagem é FALSA!

Como todo mundo sabe, a raposa tem a fama de ser muito inteligente e astuta. Isso é muito ressaltado nos desenhos animados onde a raposa usa de vários artifícios - se fantasia de galo, por exemplo - só pra comer uma galinha.
E essa montagem sugere exatamente isso: a raposa é tão "malandra" que consegue se infiltrar entre os cães, sem que os bestas notem a artimanha!

A foto da raposa usada para fazer a montagem é essa:

Essa montagem foi feita para um concurso de fotomontagem promovida pelo site americano Worth1000, onde os caras sempre criam uns temas para os "photoshopers" (apelido que se dá aos malucos que mexem com o software próprio para retocar imagens) fazerem suas montagens. O tema dessa vez foi "pessoas/coisas fora do lugar". Lá nessa seção você verá outras montagens muito bacanas.

Portanto, a foto é FALSA. Mas é uma montagem bem feita. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Textos e Imagens Originais:
E-Farsas
Worth 1000

Batman Vs Superman


Olá, amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! Hoje, nosso amigo considerado o homem mais perigoso do mundo está nos fazendo uma visita. É ele... Batman, o Homem Morcego! E não é que desta vez ele comprou briga com nada mais, nada menos que o homem mais forte do mundo? Batman Vs Superman! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Esta é uma grande polêmica sobre um possível filme com Batman e Superman juntos. O boato se espalhou rapidamente pela internet, repleto de fakes (montagens/edições) no You Tube sobre o indescritível filme (confira um dos fakes acima). Aproveito esta matéria para explicar o que de fato aconteceu ou acontecerá! VAMOS LÁ!!!

O Projeto
Em meados de 2001 começaram a surgir rumores de um filme unindo os chamados Melhores do Mundo, Batman e Superman, em um único filme. Andrew Kevin Walker (de "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" e "Seven - Os 7 Pecados Capitais") foi contrato para escrever o roteiro da película, com Wolfgang Petersen ("Mar em Fúria") na direção. Na imagem acima, o pôster oficial do filme.

Após estas notícias iniciais, poucas informações foram divulgadas por um logo período. Apenas em meados de 2002 a Warner Bros. declarou que o filme Batman vs. Superman era um dos projetos prioritários para 2004. Em julho do mesmo ano a Warner confirmou a produção do filme, que ficou a cargo do próprio Wolfgang Petersen e de Lorenzo di Bonaventura.

Em seguida foi revelado o roteiro de Walker, que trazia um ar bem sombrio. Isso desagradou Alan Horn, presidente do estúdio, que preferia o outro projeto de filme sobre o kryptoniano, o qual acabaria gerando "Superman - O Retorno" ("Superman Returns", no original). Horn acreditava que Batman vs. Superman devia sair depois do novo filme do personagem, que recontaria a sua origem. Já os produtores John Peters e Peterson achavam que o duelo dos super-heróis tinha que ser lançado antes do filme solo do Superman.

Com essa briga nos bastidores, a Warner Bros convocou uma reunião para 10 de agosto de 2002, quando foi decidido produzir apenas os filmes de Superman e Batman separados, cancelando Batman vs. Superman.

O Roteiro colocava os dois heróis confrontando-se violentamente. Tudo começa com Clark Kent separando-se de Lois Lane e Bruce Wayne pronto para se casar com Julie Madison. Alfred havia morrido graças a um ataque cardíaco, e Robin também havia morrido.

O Coringa (foto acima), que todos julgavam estar morto, invade a Mansão Wayne e mata Julie com um dardo envenenado. Batman fica louco e retorna ao combate ao crime, agora muito mais violento, deixando os criminosos às portas da morte. Superman tenta confrontá-lo, mas é ludibriado.

O Homem de Aço vai até a prisão encontrar o cativo Lex Luthor (foto acima - COM CABELO!!!), que revela que o governo tinha um projeto confidencial que recolheu milhares de fragmentos de kryptonita para conter o Último Filho de Krypton caso ele virasse uma ameaça. Batman invade o laboratório e usa a kryptonita para fazer uma armadura.

Quando Superman aborda o Cavaleiro das Trevas, o confronto começa. Após a luta, os atônitos heróis descobrem que Luthor contratou o Coringa para matar Julie, assim, manipular os heróis para se matarem, abrindo as portas para que Lex fugisse da prisão e controlasse a Humanidade. Reconhecendo a conspiração, os Heróis unem-se contra os vilões.

Atores
O nome dos atores que interpretariam os protagonistas do filme nunca foram divulgados, mas fortes boatos garantiam que Jude Law ou Josh Hartnett seriam o Superman, com Colin Farrell no papel de Batman.
Também foram cotados Paul Rudd como Superman e Christian Bale como Batman.

No futuro...
O projeto do filme foi engavetado, mas com o sucesso de "Batman Begins", "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e de "Superman - O Retorno" pode ser que a ideia seja retomada pela Warner Bros.

E para aqueles que são detalhistas e ficaram espertos com as cenas do filme "Eu Sou a Lenda" ("The Legend", no original), veja na foto abaixo a propaganda ou insinuação que o filme jogou sobre a polêmica acima:

A cena (acima) fica logo no começo do filme, quando Will Smith caminha com seu cachorro pela cidade arrasada, a procura de alimento.

Na minha opinião, a Dc Comics podia fazer o que a Marvel está fazendo, interligando o mundo dos heróis (que chamamos de "crossover", tanto nos filmes quanto nos games e cosplayers).
Nesse filme do Batman podia ser citado sobre metrópolis, planeta diário ou qualquer coisa... só para dar gostinho para os fãs! Para quem viu, a maior jogada do filme do Homem de Ferro foi o Nick Fury aparecendo no final, além de também no filme do Hulk (o novo filme, que cobriu o fracasso do primeiro), o Homem de Ferro fazer uma pontinha no final.

Imaginem só, se a direção do filme fosse minha, no final do filme do Batman, quando ele está correndo, passa um vulto azul; Batman vai para o telhado do prédio e quando chega, o holofote liga e aparece só a capa do Superman que diz: "precisamos conversar".
Acaba o filme!

Então, filme de Superman Vs Batman? Ainda NÃO existe! Que pena, mas não podemos perder as esperanças! Enquanto isso, podemos nos divertir com a "GUERRA FRIA" entre os dois heróis no desenho "Liga da Justiça", onde sempre costuman desconfiar um do outro ou jogar alguma letra. E o único que está gostando desta ideia de não ter o filme é o nosso engraçado e sádico palhaço acima! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e Imagens Originais:
Google Imagens - Coringa
You Tube
Google Imagens - Lex Luthor
Google Analytics Alternative