BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Urso Lutador


Olá amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet! Hoje nós temos mais um membro, é o Desidério, amigo do Tudy. Seja bem vindo e felicidades, a casa é sua e você já é da família!
O nosso tema de hoje conta com um lutador hábil em socos e chutes. Trata-se de um animal... Não é o canguru, como muitos podem pensar. É apenas um urso! Um urso? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja o vídeo a seguir:

Este vídeo já foi tema de muitas edições de vídeos engraçados e até já foi colocado entre vídeos reais, recebendo vários nomes diferentes. Mas será que realmente é possível de um urso lutar desta forma para proteger seu alimento? Até que ele luta bem! Mas vamos às pesquisas!

Procurando mais vídeos destes na internet, encontrei o mesmo vídeo, só que inteiro! Como você já deve ter deduzido, ele é um marketing viral! Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Este vídeo é apenas mais uma inspiração para outro anúncio publicitário viral. Este anúncio publicitário dos Salmões Vermelhos produzido pela empresa John Oeste(foto do produto abaixo) alcançou milhões de visitas na Internet.


Na primeira fase do anúncio publicitário as cenas parecem ser muito realistas. Como já foi explicado antes no blog, os virais são apenas para lhe chamar a atenção. Enquanto você está concentrado no vídeo curioso ele é parado e logo surge a propaganda do produto. A maioria dos vídeos virais, por serem interessantes logo são espalhados, fazendo com que ganhem conhecimento e fama. Este é o marketing. Sendo que as pessoas que recebem o vídeo costumam cortar a cena onde aparece o anúncio publicitário, então começa uma especulação para saber se o vídeo é real. Mas mesmo sendo viral, bem que este vídeo ficou bem feito!

Uma menção ao vídeo do urso pode ser vista no site americano Viral Blog, como mostra a imagem acima:

Portanto, Urso Lutador: MENTIRA! É apenas uma propaganda publicitária. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Imagens e Vídeos:
Viral Blog
Google Imagens
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative