BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Saltador de Bungee Jump Atacado por Crocodilo


Olá, visitantes do Caçador de Mistérios! Sejam bem vindos! A cena acima parece meio confusa, mas com o vídeo a seguir, você irá compreender o que se passa. A cena mostra um saltador de Bungee Jump se preparando para saltar sobre um rio e quando ele o realiza, um crocodilo aparece e abocanha sua cabeça! Falso ou verdadeiro? Será mais um daqueles vídeos proibidos de acidentes? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja o inquietante vídeo abaixo:


Esse vídeo está circulando pela rede desde o começo de 2005. Ele mostra um cara pulando de bungee jump e, ao chegar próximo ao rio, um crocodilo agarra o desafortunado.
Muita gente acreditou nessa história que aqui no Brasil ganhou força depois de um acidente nesse esporte, que resultou na morte de uma adolescente.
Mas o fato é que tudo não passou de efeitos especiais produzidos para o comercial da cerveja "Foster's" em 2003 (imagem abaixo).

No comercial, depois da cena do cara morrendo para o crocodilo, o locutor diz "Nova cerveja Foster's. Não perca a cabeça!"
Esse trocadilho infame deu o que falar na Inglaterra. É que lá eles possuem uma comissão independente para cuidar da TV (quase igual aqui) e mais de 200 consumidores entraram com pedido para proibir a veiculação do comercial - que eles acharam "de mal gosto". A comissão que avaliou os pedidos foi favorável ao anunciante alegando que não há no anúncio nada que o enquadre nos "filmes proibidos".

Segundo a comissão, o filme não usa nenhum desenho, não há sangue e nem é tão realista!
Confira abaixo o vídeo original na íntegra:


Pois é, o vídeo é mais um Marketing Viral. Um pedaço de um comercial de TV que vira mais um boato na internet! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
Gorilla Mask - Vídeo
You Tube - Vídeo Sem Comercial
You Tube - Vídeo Com Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative