BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fotos Inéditas da Explosão da Nave Columbia


Olá, visitantes do Caçador de Mistérios! Desde a explosão da nave Columbia que matou sete astronautas, vários e-mails circulam pela rede com fotos do desastre. Numa das versões, o autor do e-mail diz que a nave foi atingida por um satélite israelense! Será que realmente podemos ver cenas inéditas desta tragédia que os órgãos responsáveis proibiram? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

A seqüência de fotos iniciando com a do topo do post foi estudada pela equipe do E-Farsas. E elas possuem muitas evidências de fraude. Veja as imagens e as conclusões:





1. A Columbia não explodiu dessa forma. Ela foi se desintegrando ao entrar na atmosfera;
2. A nave da foto está com o bico apontando para "cima". A Columbia, quando explodiu estava com o bico virado para a Terra;
3. As fotos mostram a explosão acontecendo do fundo para a frente e na verdade, a nave foi se desmanchando da frente para trás devido ao atrito com o ar;
4. O espaço não possui oxigênio para haver uma explosão. Para acontecer esta combustão são necessários, no mínimo, 2 fatores: combustível e oxigênio. Se a explosão acontecesse "fora" da Terra (como nas fotos apresentadas), só haveria chamas na explosão se o combustível do ônibus espacial se misturasse com ao oxigênio usado pelos tripulantes do Columbia;

Para finalizar, uma pergunta: Que equipamento (satélites ou outro objeto) estaria no espaço no exato momento e no exato local para tirar essas fotos em tão perfeito e nítido ângulo?

Pois é! Estas fotos são FALSAS! A seqüência acima foi tirada do filme "Armagedom". Confira abaixo vídeos relacionados com a verdadeira tragédia da Columbia:

Momentos Finais Columbia


Vídeo Em Memória dos Tripulantes


Outra grande tragédia aconteceu com a nave espacial Challenger. Confira a reportagem no Jornal Nacional abaixo:


Portanto, fotos inéditas da Columbia: MENTIRA! Trata-se de cenas do filme Armagedom. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fonte e Textos Originais:
E-Farsas;
Google Imagens;
You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative