BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Comunicado Extra


Olá, amigos, membros, seguidores, leitores, visitantes e curiosos por acaso. Venho por meio deste comunicado informar que a votação para o Caçador de Mistérios pode ser repetida após 24h do voto anterior. Então, para votar novamente no nosso blog, deixe passar mais um dia. Precisamos ganhar este novo concurso de blogs! Contribua você também com apena um clique. Só ontem (19/12/09) entraram neste blog 210 pessoas, mas ainda estamos apenas com 13 votos. Você pode conferir o ranking clicando aqui. Ainda estamos em 30º lugar, mas apenas em 20º podemos conseguir o selo do concurso. Vamos dar essa força ao Caçador de Mistérios, clicando no botão abaixo! Muito obrigado!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30

Outra coisa que eu gostaria de comentar é sobre uma pessoa - não sei se tem mais - que anda copiando o selo "Prêmio Relíquia da Internet" e expondo em seu blog sem ter sido indicado. Infelizmente o selo não possui travas nem bloqueios anticópia, mas não é motivo para cometer um ato ilícito. Mas embora ele esteja fazendo isso, está automaticamente divulgando o Caçador de Mistérios de forma gratuita e sem ao menos me conhecer. Espero que esta pessoa possa um dia entender o que é trabalhar em um blog de forma honesta e sem ofender os outros. Mas o selo continua e eu estou acompanhando os resultados! Estão incríveis e muito gratificante! Para um próximo evento com selos, tratarei de proteger melhor os selos. Obrigado pela comreensão. Minha próxima postagem será hoje (20/12/09) depois do almoço.
Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative