BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 26 de dezembro de 2009

Boas Festas aos Visitantes e Membros


Olá, visitantes e amigos do Caçador de Mistérios! É chegado mais um momento especial onde as pessoas do mundo inteiro se ajuntam para celebrar duas festas únicas, que unem gerações, etnias, raças e crenças num gesto de amor e fraternidade. É a Festa da Natalidade do Menino Jesus, por isso chamado Natal e a Festa da Confraternização Mundial, ao qual chamamos de Ano-Novo. É um momento onde devemos refletir não só sobre nossos planos e sonhos, mas também pensarmos em quantas pessoas abraçamos em 2009, apertamos a mão, beijamos, desculpamos, quantas vezes sorrimos para alguém, quantas vezes estendemos a mão para quem precisava...

Quantas brigas evitamos apenas com a compreensão do desespero alheio, quantas desavenças esquecemos, quantas pessoas nós salvamos... É isso mesmo, quantas pessoas VOCÊ SALVOU em 2009?

Salvou do fumo, salvou das drogas, salvou de um suicídio...
Salvou das bebidas...
Salvou da prisão.
Salvou por amor.

Nesse dia podemos ficar felizes por reencontrar pessoas distantes ou simplesmente reunir a família, mas também podemos ficar tristes por alguma pessoa não estar mais aqui para celebrar conosco. Mas certamente ficará mais feliz se fez algo de importante por ela. Se não fez, não desaba não! Faça enquanto é tempo! apenas faça...

Faça a diferença neste fim de ano e nos próximos.
Faça a diferença.
Seja a diferença.

Sinceros desejos de Boas Festas, Bons Pensamentos e Boas Ações a todos que aqui visitam! Nos encontramos em nossa próxima postagem no dia 03 de janeiro de 2010, mas até lá, não de esqueça de votar a cada dia no blog para que consigamos mais um presente este ano. Muito obrigado!!!

Eu sou Luiz Ramos,
O Caçador de Mistério
s!

Amigos e Visitantes: Gostou do meu blog? Já faz parte do blog? Já votou hoje? Então contribue com um voto para o TOP 30 Brasil agora mesmo! Você poderá votar a cada 24 horas! Já estamos em 24º lugar!!! Temos somente até o dia 31/12/2009 para chegarmos pelo menos ao 20º!!! Vamos, Faltam apenas 07 votos para chegarmos lá, só resta um pouquinho! Para votar, clique no botão abaixo! O Caçador de Mistérios agradece sua indicação!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative