BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agulhas no Corpo


Bem-vindos, visitantes e amigos do Caçador de Mistérios! O tema que vocês lerão a seguir é a reportagem do momento, sendo divulgada em diversos veículos de informação, tanto nacional quanto internacionalmente. É o misterioso caso do menino com agulhas no corpo, que já nos incomoda desde a semana passada, na Bahia. Finalmente este mistério chegou ao fim e a justiça poderá ser feita, já que o acusado confessou a barbaridade, a criança está sendo medicada e os cúmplices estão sendo interrogados. Neste post resumirei ao necessário, pois o mesmo pode ser mais bem detalhado nos programas de TV, rádios, internet, enfim, de uma forma que podem atualizar diariamente e nos passar maiores informações sobre o caso. É lamentável que coisas desta natureza aconteçam no mundo, mas estamos aí para denunciar e salvar mais vidas. Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa história toda começou assim:
Segundo informações de uma mulher chamada Maria Souza Santos, 38 anos, moradora da cidade de Ibotirama (210 km de Barreiras), seu filho de 2 anos começou a passar mal na semana passada, misteriosamente. "Tudo que ele comia vomitava, até água, então levei ele para o hospital Regional de Ibotirama. O médico passou soro e mandou ir para casa". Ainda segundo a mãe, a criança voltou a passar mal novamente e voltou ao hospital, quando foi medicado e liberado. Pela terceira, com muita dor no corpo retornou novamente ao médico, quando foi realizado o exame de Raio X, que constatou que a criança estava com 17 agulhas espalhadas pelo corpo.

Um novo exame foi realizado e nele foi detectado mais de 40 agulhas no corpo do menino. De acordo com a mãe, a situação da filho ainda é grave, apesar de ter voltado a falar hoje. "Graças a Deus meu filho está melhor, ele não estava falando, mas hoje voltou a conversar tudo".

Não havia nenhuma marca no corpo da criança, nem ferimento algum, mas era possível sentir as agulhas espalhadas pelo corpo. "Ele não aguenta nem virar por causa de tanta dor que sente, é preciso que as enfermeiras o ajudem", contou a mãe. Maria Souza Santos, também informou que não tinha essa quantidade de agulha em casa. "Minha mãe não é costureira, não tinha lógica ele enfiar ou engolir esse tanto de agulha, isso é muito estranho".

Não há até o momento nenhum diagnóstico, enquanto isso, a criança sente muitas dores e tem chorado bastante por causa do incômodo das agulhas. "Meu filho está nas mãos dos médicos, só eles e Deus podem salvar a vida de meu filho", desabafou a mãe.


Depois de muito mistério cercado de explicações de diversos tipos, o intrigante caso foi desvendado. Confira a reportagem publicada pelo Jornal Meia Hora abaixo:

Durante um mês, de duas a três vezes por semana, o ex-ajudante de pedreiro Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos (foto acima), se dedicava a um ritual macabro contra o menino M.A.S, de 2 anos. Primeiro, dopava a criança com vinho e água. Depois, introduzia agulhas nas pernas e na barriga do menino.
Da cadeia de Ibotirama, na Bahia, ele confessou a maldade durante uma entrevista ao programa global "Fantástico". E disse mais: queria matar o menino para se vingar da mãe, a doméstica Maria Souza dos Santos, com quem vivia discutindo.

-"Eu brigava com a mulher direto, passava 20 dias de mal. Aí começava com essa palhaçada besta de matar o menino. Era para atingir a mãe. Eu achava que as agulhas iam caminhar no corpo e matar ele" - contou.

Mulheres o Ajudavam
Roberto Carlos afirmou que sempre era ajudado por Maria dos Anjos Nascimento e Angelina dos Santos, de quem diz ser amante. As duas estão presas temporariamente, negam a participação no crime e dizem que a acusação do monstro é absurda.

-"A gente dava vinho e água ao menino, ele bebia e desmaiava. Aí colocava as agulhas. Foi ideia de louco colocar essas agulhas nele. Eu botava na perna e na barriga dele" - lembrou o monstro, dizendo que essa era uma maneira de matar a criança e ninguém descobrir.

O monstro confessou ainda que sabe que a criança sofria muito a cada novo ritual de tortura dele. Ao todo, ele enfiou mais de 40 agulhas na criança.

-"Era um sofrimento brabo mesmo. Ele tinha medo de mim. Corria, gritava nos braços da mãe que não queria de jeito nenhum e começava a chorar. Já chegou até a desmaiar."

Menino passa bem após cirurgia para retirar algumas agulhas
O menino será operado novamente, esta semana, para a retirada de mais algumas agulhas, segundo informou ontem a equipe médica do Hospital Ana Néri, em Salvador.
Na sexta-feira passada, o garoto foi submetido à primeira cirurgia, e quatro agulhas (duas no coração e duas no pulmão) foram retiradas. A equipe médica informou que as agulhas estavam oxidadas e podiam provocar forte infecção no corpo da criança.

O caso repercutiu nos principais jornais do mundo. O Daily News, publicou sobre a manifestação ocorrida em frente a uma delegacia de polícia onde estavam presas temporariamente as mulheres acusadas de cumplicidade. Em sua transferência não revelaram o local após o ataque dos manifestantes, para sua própria proteção. Veja a imagem do site abaixo:

As autoridades acreditam que Angelina dos Santos não faça parte de qualquer grupo religioso ou oculto, sendo a cumplicidade do crime uma ideia própria. O menino (foto acima) ainda não tem seu nome revelado por causa de sua idade.

O Fenômeno Aporte

Se não fosse por este ato bárbaro e repugnante já desmascarado, poderia ser um caso de "Aporte", onde a Parapsicologia explica. Casos de aporte famosos são os daquelas agulhas que entram no corpo sem ferir ou sangue que sai do corpo sem feridas. Também este fenômeno serve para aquelas imagens que choram sangue ou qualquer outro líquido - vejam bem, que sou catequista, portanto não estou de forma nenhuma desmerecendo ou ridicularizando os fiéis (em sua maioria idosos) que creem e fazem peregrinações a estas manifestações de imagens, pois a Igreja apóia a fé cristã. Talvez a fé daquela pessoa que está aos pés de uma imagem marcada mesmo que fisicamente, pode ser maior do que a minha ou de qualquer outra pessoa que jejua há anos ou conhece todos os livros da Bíblia de cor.
O sangue que sai da imagem é o sangue de uma pessoa que está há menos de 50 metros, distância aproximada para que fenômenos parapsicológicos possam ocorrer normalmente. O mesmo acontece com as agulhas.

O fenômeno de Aporte é hoje, fácil de entender, inclusive as novas teorias da Física abriram o entendimento humano nas questões espirituais com esta. Define-se Aportes os casos de uma matéria desaparecer e reaparecer em outro lugar, mesmo tendo que atravessar paredes.
O brilhante físico alemão Albert Einstein falou a cerca da matéria tornar-se energia e energia tornar-se em matéria. Pois é isso mesmo que acontece com os fenômenos de aportes.

Mas nosso caso acima é puramente um ato desumano, cruel e covarde. Cadeia e justiça divina para eles! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Amigos e Visitantes: Gostou do meu blog? Então contribue também com um voto para o TOP 30 Brasil! Você poderá votar a cada 24 horas! Já estamos em 28º lugar! Temos somente até o dia 31/12/2009 para chegarmos pelo menos ao 20º lugar! Vamos lá, Faltam apenas 11 votos para chegarmos lá! Para votar, clique no botão abaixo! O Caçador de Mistérios agradece sua indicação!

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30


Fontes e Textos Originais:

Realidade
Parapsicologia Bíblica
Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative