BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 1 de novembro de 2009

O Sangue que Brota do Chão


Olá, visitante! Nosso tema de hoje é sobre mistérios domiciliares. E o caso a seguir aconteceu aqui no Brasil. Trata-se do caso do "Sangue que Brota do Chão". Entra em ação Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Em junho de 2008, um caso curioso tomou as manchetes dos jornais, internet e locais de encontros sociais do país. Num bairro chamado JARDIM BIZARRO, uma casa em que moravam dois evangélicos idosos começou a verter sangue líquido dos azulejos. A vizinhança ficou alarmada. A princípio, a polícia científica confirmou que era sangue, mas descartou fraude por parte dos moradores da casa. Depois, o laudo do Instituto de Criminalística confirmou: era sangue humano. Muitos moradores do bairro acreditavam até que poderia ser o sangue de um homem que morreu nas proximidades, como se fosse um aviso sobrenatural. Confira o vídeo abaixo:

No fim, infelizmente a história teve um desfecho bem menos sobrenatural do que gostaríamos: o sangue era da moradora da casa, uma senhora de 71 anos que tinha um problema de varizes nas pernas, que provocava hemorragia. Mais um caso resolvido! Até a próxima!

Um comentário:

  1. MAS E O MOTIVO POR ELA TER FALADO QUE NÃO SABIA DE QUEM ERA O SANGUE?

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative