BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cruzamento Entre Homem e Cadela


Olá, amigos deste blog repleto de mistérios! Inicialmente, quero agradecer a nova integrante da família do Caçador de Mistérios, Luh Milani que contribuiu com seu seguimento, além de com maior orgulho, agradecer ao site Veja Blog, que selecionou, seguiu e premiou o CAÇADOR DE MISTÉRIOS nesta semana! Muito obrigado! Desejamos que este seja o primeiro dos muitos prêmios que este blog pode ganhar com a ajuda de todos vocês! Outra coisa é que de repente você pode estar achando engraçado "eu mesmo" seguir meu blog na área de seguidores. O motivo é simples: se eu não me seguir, não confiar no meu próprio projeto, não ter a visão dos visitantes e seguidores, eu nunca irei agradar a vocês! Além de que me afiliando, eu posso enviar convites a mais pessoas.

Não postei nestes dois dias seguidos, porque a internet está meio ruim. Está demorando demais para carregar a página e muitas vezes cai a conexão. Assim fica complicado de postar e colocar imagens. Eu uso 3G da VIVO, então também sou afetado pelo limite de transferência. Mas, a caçada continua!

Vamos direto ao assunto. Uma foto anda chamando a atenção de muitos internautas pelo mundo, além de incomodar conhecedores e estudiosos de Escatalogia (estudo do fim dos tempos). A foto é bizarra, uma aberração da natureza. Ou não. Entra em ação o Caçador de Mistérios com a MULHER CADELA!

A mensagem apresenta a foto de uma pacata família de cachorrinhos recém-nascidos. Nada de errado com ela. Nem com a foto nem com a família. No entanto, ao olhar com mais atenção o rebento da esquerda vê-se um rosto. Isso mesmo: um rosto. Rosto humano. Pacato e risonho a sonhar o sonho dos anjos. Anjos?

A orelha não é exatamente uma orelha humana normal, mas o ser também não é normal.
Uma aberração da natureza? Anúncio do final dos tempos? Resultado de um amor proibido entre um homem e a sua cachorra?

A mensagem diz que se trata do resultado da experiência de dois cientistas franceses cujos os nomes não foram divulgados. Preocupante e enigmática é a última frase: "Isso não pode ficar assim, divulguem à todos os conhecidos para que saibamos como será o nosso futuro".

Usando o Photoshop para ajustar a luminosidade da imagem, a mãezona e o cachorrinho assumem ares mais tenebrosos. Ou engraçados, conforme o temor ou o ponto de vista do temente. Observe os detalhes da "mão" e do "braço" da cachorrona. E os lábios (lábios ?), a mão e o dedo mindinho dela...
Não há dúvida de que existem aberrações da natureza. Animais e seres humanos podem nascer disformes e as causas nem sempre são bem determinadas. Pode ser consequência da ação de substâncias químicas tóxicas, uso inadequado de medicamentos, submissão à radiação ou, mesmo, um erro da natureza.

Mas então, desde quando ela existe para já ter até filhotes ?
Pois é! Quando ela nasceu ninguém notou os "traços humanos" dela?
O que houve com essa família?

Este assunto tem bastante tempo e também pode ser encontrado nas caixas de e-mail. Aparentemente é estranho de se ver. A criatura acima parece calma, amamentando seus filhos ou filhotes.
Nada disso. Trata-se do trabalho da artista de Serra Leoa, Patricia Piccinini, que ao se observar seus trabalhos, percebe-se o grande interesse em desenvolver "criaturas irreais" de maneira bastante convincente.

Suas esculturas são feitas principalmente de silicone, couro e cabelo humano. Provavelmente este seja o toque especial.A exposição causou uma tonelada de e-mails correntes do tipo "Cruzamento de Homem com Cadela Gera Filhotes".

Ufa! Um alívio para todos, pois ainda não é indício do final dos tempos!
Conclusão: Foto VERDADEIRA! História FALSA! Explicação: ESCULTURAS DE CERA! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mitérios! Até a próxima!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. mentiroso por que muitos artistas plasticos fazer isso como a sereia era fake e uma obra de arte

      Excluir
  2. misterios gostei patabéns agora va pequisar sobre o ligre

    ResponderExcluir
  3. aff.. ai credu eu aki achanduh algoooooooo.. e vc fika com graca...nom tem oq fazer nom?

    ResponderExcluir
  4. isso e muito bizarro!!!!

    ResponderExcluir
  5. ¬¬" é só uma escultura...

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative