BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 27 de setembro de 2009

O Fantasma do Elevador

Incrível!
Veja abaixo a mais nova suposta prova da existência de fantasmas! E vem de Cingapura. As imagens abaixo são do elevador de um hotel.
Conselho aos mais sensíveis: veja se tiver coragem!



Esse vídeo começou a circular pela internet desde abril de 2008 e, em pouco tempo, tomou conta da rede. O vídeo mostra dois seguranças deixando seus postos de trabalho e, ao sair do elevador, as câmeras mostram um fantasma - aparentemente de uma mulher - se "materializando" dentro da cabine.
Mas esse vídeo é real?
Após algumas pesquisas, foi descoberta a farsa!
O vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha de marketing produzida pela agência McCann Worldgroup de publicidade para a empresa de recrutamento GMP.
A campanha, que estreou em 21 de abril de 2008, tinha a seguinte intenção: ao contratar a empresa de recrutamento, seus funcionários não precisariam mais sair tão tarde do trabalho! A ideia foi tão boa que, só no Youtube - até hoje - já teve mais de 463.000 visualizações!

Dias depois, Josh Goh - o gerente da GMP - lançou um vídeo onde ele explica as razões e o intuito do comercial. Confira:



Segundo Josh Goh, "a campanha queria ressaltar que ao trabalhar até mais tarde, o funcionário teria vários problemas como: fatiga, estresse... e se tiver muita falta de sorte, pode até se deparar com um fantasma!".
Mas se é falso, como o vídeo foi feito?
Procurando um pouco no Youtube, pode-se encontrar o video com a explicação de como foi feito esse comercial:



Neste caso, o vídeo é parte de um comercial para uma agência de empregos! E, como diria o grande professor Padre Quevedo, que ministrou meu curso de Parapsicologia: "fantasmas non equizisten"!

Fonte: http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative