BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Abertura dos Mistérios


Olá, sou Luiz Ramos e se você acompanha ou costuma passar pelo www.portaldoamanhecer.blogspot.com, deve me conhecer pelos temas de animes. Mas neste blog, inspirado por muitos programas de TV e também pelo meu professor por dois dias, Pe. Quevedo, decidi abrir um novo tema voltado para explicar os vídeos e fotos que circulam na Internet que possuem um ar de mistério, possivelmente sem explicação e polêmicos. Desde já informo que buscarei fontes confiáveis e se a explicação não for minha terei como base as reportagens que programas como o Detetive Virtual,do Fantástico, exibem. Para não caracterizar plágio em alguns textos deste blog, colocarei a fonte para melhor consulta no final da postagem. Iniciando este caminho de mistérios, esclareça suas dúvidas e envie-me mais para responder!

2 comentários:

  1. Gostaria saber se já analisou alguma lenda que tinha algo de verdadeiro ou não houve explicações.
    Exemplo: Anjos, Demonios, ETs, Monstros, Fantasmas, Etc.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edimilson! Respondendo sua questão acima, alguns casos deste blog já desmacararam monstros ("Lago Ness", "Pé Grande" e outros), fantasmas (clique na tag "fantasma")e anjos (veja "Anjo Caído"). Em meu arquivo de temas que ainda não foram publicados possuo mais de 50 artigos resolvidos. Entre eles, falo sobre falsos ETs e Demônios. Digo que estes falsos seres eu pude encontrar resposta e confirmações. Como sou religioso, creio sim na existência de anjos e demônios. Sobre alienígenas, creio em sua existência (micróbios, e semelhantes), visto que ainda não se comprova a forma inteligente, mas tenho amigos confiáveis e sérios que já relataram ter visto algo estranho. Só não publico uma ideia defiintiva porque existem verdades e mentiras sobre esses assuntos de anjos, demônios, monstros... Só publico o que for comprovado publicamente, até porque senão estarei desviando do objetivo do blog e estarei falando sobre religião ou ufologia (particularmente, gosto de assuntos de ufologia). o entanto, espero que goste dos temas que foram apresentados até agora e se divirta navegando no blog, além de trocar ideias e conhecimentos. Desde já agradeço o seu comentário e espero tê-lo participando mais e mais. Conforme for seu gosto pelo blog, espero que se torne também um membro da família, tornando-se um seguidor. Muito obrigado!
    Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative